sábado, 7 de abril de 2012

Meu amor, preciso urgentemente rever você. Preciso que meus olhos reencontrem a magia, a verdade e o carinho deste seu olhar tão doce e tão belo.

Um comentário:

  1. Se eu morrer antes de você,
    faça-me um favor:
    Chore o quanto quiser,
    mas não brigue com Deus
    por Ele haver me levado.
    Se não quiser chorar, não chore.
    Se não conseguir chorar,
    não se preocupe.
    Se tiver vontade de rir, ria.
    Se alguns amigos contarem
    algum fato a meu respeito,
    ouça e acrescente sua versão.
    Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
    Se me criticarem demais, defenda-me.
    Se me quiserem fazer um santo,
    só porque morri,
    mostre que eu tinha um pouco de santo,
    mas estava longe
    de ser o santo que me pintam.
    Se me quiserem fazer um demônio,
    mostre que eu talvez tivesse um pouco
    de demônio, mas que a vida
    inteira eu tentei ser bom e amigo.
    Espero estar com Ele o suficiente para
    continuar sendo útil a você, lá onde estiver …

    ResponderExcluir