sexta-feira, 6 de abril de 2012

Vejo em cada flor você...
A brisa que sopra no entardecer traz o seu perfumeo seu perfume me entorpece
A saudade me invade, a dor da distância toma conta de mim.
E nem a lembrança do seu sorriso me faz me sentir melhor.
Hoje, dia dos namorados você tão distante
Não posso sequer tocar você...
Busco em cada objeto que partilhamos juntos
A sua presença, cheiro o lenço que tem o seu perfume...
Mas saudades ainda!!.
Meu amor à coisa que eu mais gostaria nesse momento
Era poder estar com você...
Te beijar, te amar...
E ficarmos bem juntinhos como da última vez...
Gostaria de poder sentir o seu perfume...
Beijar sua boca, e o seu corpo inteiro.
E assim esperar que o tempo parasse nesse momento
Para que pudéssemos nos amar sem pressa, sem tempo.
Só te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário